Minha conta
    Netflix compra editora de HQs do criador de Kick-Ass e Kingsman

    Empresa inicia nova forma de se aproximar de criadores de conteúdo.

    "A Warner Bros. comprou a DC Comics em 1968. A Disney comprou a Marvel em 2009. Hoje, a Netflix comprou a Millarworld e eu continuo sem acreditar. Esta é apenas a terceira vez na história que uma companhia de quadrinhos é comprada em uma escala como essa."

    Foi assim que Mark Millar anunciou a venda de sua Millarworld para a gigante do streeming. Gênio das HQs conhecido por obras que inspiraram Kick-Ass e Kingsman, Millar criou sua companhia há 15 anos, com o objetivo de conseguir uma independência que ele não tinha trabalhando para Marvel ou DC. Ele e vários de seus cultuados colegas, que levou para trabalhar com ele. Ao longo dos anos, desenvolveram inúmeras séries de HQs de sucesso. Que agora podem ganhar vida como séries ou filmes da Netflix.

    O valor da transação não foi anunciado, mas já se sabe que Millar segue envolvido com a empresa. A Netflix anunciou a compra atráves de suas redes sociais. Em um curto teaser, a companhia já mostrou algumas série que podem ser adaptadas para streeming, como American Jesus, Jupiter’s Legacy, Huck, Nemesis e Chrononauts.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top