Minha conta
    Rumor: Gal Gadot deve reprisar o papel de Mulher-Maravilha em Flashpoint

    Será que a amazona se tornará uma vilã nas telonas, assim como acontece nesse arco das HQs?

    Com a confirmação de que a primeira aventura solo de Flash (Ezra Miller) nas telonas será a adaptação de "Flashpoint", é possível esperar a presença de outros rostos conhecidos no longa. Afinal, esse famoso arco das HQs conta com (vários) personagens da DC Comics. E não seria estranho pensar que a primeira opção dessa lista é a Mulher-Maravilha, responsável pelo filme mais aclamado da DCEU até agora...

    Nos últimos dias, a revista Forbes afirmou que Gal Gadot deve reprisar o papel de Diana Prince em Flashpoint. O que não chega a ser surpreendente, pois os fãs de HQs sabem como a amazona tem um papel fundamental nessa história. Aliás, leia o resumão bacana do AdoroCinema sobre Flashpoint.

    Nesse arco dos quadrinhos, Barry Allen nunca se tornou o Velocista Escarlate e o mundo está vivendo uma Terceira Guerra Mundial. Mais especificamente, surge um grande conflito entre a Themyscira da Mulher-Maravilha e a Atlântida do Aquaman. Caso a notícia seja confirmada (e o filme siga os acontecimentos das HQs), também é possível esperar o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry.

    Ao mesmo tempo, parte da imprensa norte-americana aposta que Flashpoint das telonas seja diferente, pois o público não gostaria de ver uma versão tão obscura de Diana, que conquistou a todos por sua empatia e bondade. Já o ScreenRant teoriza que Mulher-Maravilha pode ser uma espécie de guia para o Flash nesse mundo paralelo onde a Liga da Justiça nunca foi formada.

    Oficialmente, a Warner não anunciou detalhes sobre Flashpoint. Afinal, o filme ainda não ganhou diretor, nem previsão de lançamento. Já Mulher-Maravilha já tem sua sequência confirmada para 2019, enquanto segue em exibição nos cinemas brasileiros. Ambos os heróis retornam em novembro, com Liga da Justiça.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top