Minha conta
    Círculo de Fogo 2: Lançamento do longa é adiado novamente

    Mas, dessa vez, é só por um mês.

    Os fãs de Círculo de Fogo, longa de Guillermo del Toro sobre os robôs gigantes criados para combater os perigosos Kaijus, terão que esperar um pouco mais para ver a continuação. Dirigido pelo estreante no comando de longas-metragens Steven S. DeKnight (Demolidor) e estrelado por John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Círculo de Fogo 2 chegará aos cinemas estadunidenses um mês depois do previsto: ao invés de 23 de fevereiro, a nova data é 23 de março.

    Pacific Rim: Uprising (título original) acompanha os passos de Jake Pentecost (Boyega), filho do comandante da tropa Jaeger, Stacker Pentecost (Idris Elba). O talentoso piloto será o responsável por liderar a iniciativa Jaeger contra o retorno dos Kaijus. Produzido por del Toro, o elenco do filme é composto por Rinko Kikuchi, Scott Eastwood, Charlie Day, Ron Perlman e Cailee Spaeny.

    Até o momento, a data de estreia de Círculo de Fogo 2 nas salas brasileiras está marcada para o dia 22 de março. Não se sabe se o adiamento nos Estados Unidos provocará alguma ateração no lançamento em circuito nacional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top