Minha conta
    Dave Bautista afirma que não quis ler o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita

    Tudo para preservar a experiência nos cinemas.

    Rob Kim

    Não é segredo para ninguém que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filmes mais esperados dos últimos tempos. O que realmente está sendo mantido debaixo dos panos é a trama e o conteúdo da narrativa. A Marvel escolheu não divulgar o trailer do longa — veiculado na D23 e na Comic-Con — na internet até que todos os efeitos digitais estejam 100% prontos e Tom Holland, que não sabe manter segredos, sequer pôde ler o roteiro da obra comandada por Joe e Anthony Russo. Mas uma pessoa teve a chance de saber tudo o que os fãs mais desejam descobrir e passou a oportunidade: Dave Bautista.

    "Escolhi não ler o roteiro. Juro por Deus! Quero sentar no cinema com meu balde de pipoca, um pacote de M&M's e ser surpreendido! #fanboy"

    Estrelas de Hollywood podem parecer muito distantes da realidade do público em geral, portanto, é interessante perceber que, às vezes, os atores são gente como a gente e simplesmente querem ser surpreendidos no escuro do cinema. Vale lembrar que esta não é a primeira das declarações sinceras do intérprete de Drax, membro dos Guardiões da Galáxia. Recentemente, Bautista afirmou categoricamente que Blade Runner 2049 será melhor que o filme original.

    Já que o ator não tem condição de dar nenhum spoiler, as questões permanecem. Quem viverá? Quem morrerá? Será que os maiores heróis da Terra conseguirão derrotar seu inimigo mais poderoso e impedir que o universo seja comandado pelo louco tirano? E Thanos (Josh Brolin) realmente será o Darth Vader de sua geração? As respostas para todas estas perguntas serão reveladas no dia 26 de abril de 2018, data em que Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top