Minha conta
    Chefão da CW confirma negociações sobre outro spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Nova série pode ser centrada em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell).

    The Originals terá sua última temporada em 2018, mas esse pode não ser o fim do universo de The Vampire Diaries nas telinhas. Durante painel no TCA, o presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou que existem negociações para um novo spin-off centrado em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin): 

    "[A produtora] Julie Plec, eu e o estúdio já começamos as negociações sobre o assunto. Nada oficial saiu ainda, mas estou esperançoso. Tivemos muitas conversas sobre a personagem Hope, porém ainda está muito cedo para tal processo. Quero que Julie foque na temporada final de The Originals."

    Caso aconteça, Julie Plec já revelou que tal spin-off deve ser relacionado com a escola sobrenatural para crianças comandada por Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) em Mystic Falls, onde Hope estuda atualmente. Porém, a versão adolescente da personagem ainda será apresentada na quinta temporada de The Originals, já que, este ano, ela foi interpretada pela atriz-mirim Summer Fontana

    Com este novo salto no tempo, seria interessante abordar a vida de Hope - que já mostrou ser uma poderosa bruxa e tem sangue de vampiro e lobisomem, consequentemente demonstrando potencial para ganhar mais habilidades... Tudo vai depender da recepção do público. 

    Veja o primeiro vislumbre de Danielle Rose Russell como a jovem Hope Mikaelson no trailer da temporada final de The Originals (que já tem a participação de Candice King confirmada!):

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top