Minha conta
    "O cinema brasileiro estava precisando de O Filme da Minha Vida", afirma elenco do drama dirigido por Selton Mello (Exclusivo)

    Bia Arantes, Ondina Clais e Rolando Boldrin discutem a história poética que chega aos cinemas dia 3 de agosto.

    O jovem Tony (Johnny Massaro) está em crise: seu pai abandonou a família, e a mãe (Ondina Clais) vive em profunda tristeza desde então. Enquanto se recupera da ausência paterna, ele se apaixona por duas garotas: a tímida Luna (Bruna Linzmeyer) e a sedutora Petra (Bia Arantes), e busca vazão para seus desejos dentro da sala de cinema. Enquanto isso, um maquinista (Rolando Boldrin) conhece mais segredos do vilarejo do que pode aparentar.

    Esta é a premissa de O Filme da Minha Vida, nova experiência de Selton Mello como diretor. Ele aposta em imagens poéticas do sul do Brasil, com uma trilha sonora misturando jazz, blues e canções românticas francesas.

    Selton já tinha explicado ao AdoroCinema que a história "pode ser um grande sonho", e agora Bia Arantes, Ondina Clais e Rolando Boldrin confirmam a vocação metafórica da trama. Eles afirmam inclusive que este é um "filme de verdade", necessário ao cinema brasileiro.

    Interessado? O Filme da Minha Vida está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top