Minha conta
    Sala dos roteiristas foi fechada e Akiva Goldsman não tem mais qualquer conexão com Transformers

    Mais tempo para dedicar-se ao reboot de Eu Sou a Lenda...

    Ao que tudo indica a formação do Universo Cinematográfico Transformers não é mais prioridade na Paramount. Contratado para coordenar a sala de roteiristas responsável pela elaboração de inúmeros spin-offs e sequências, Akiva Goldsman revelou ao SlashFilm que não tem mais qualquer envolvimento com a franquia. O produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou o encerramento da grupo:

    "A sala de roteiristas foi montada para explorar mais a mitologia. Os motivos foram vários, mas o principal fruto do trabalho foi a expansão da mitologia Transformers de forma tal que nos permitiu chegar ao Rei Arthur em Transformers: O Último Cavaleiro. Adentramos áreas diferentes, examinamos a Segunda Guerra Mundial, entre outras coisas."

    O próximo passo da franquia é o primeiro spin-off, Bumblebee, que está sendo filmado e será lançado em dezembro de 2018.

    Akiva, por outro lado, está envolvido com Star Trek: Discovery, Os Jovens Titãs e, surpreendentemente, o reboot de Eu Sou a Lenda. Anunciado em 2014, o projeto não foi abandonado. "Está bem no início do desenvolvimento, não tenho o que falar sobre", declarou ele, roteirista do filme estrelado por Will Smith e da misteriosa nova versão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top