Minha conta
    Bumblebee, primeiro spin-off da franquia Transformers, tem estreia programada para o fim de 2018

    Querido personagem será um fusquinha amarelo na aventura, passada nos anos 1980.

    Transformers: O Último Cavaleiro encontra-se em cartaz no cinema e com isso a Paramount já olha para a próxima produção da franquia: Bumblebee. As filmagens começaram hoje na Califórnia e o estúdio aproveitou para anunciar oficialmente data de estreia, elenco completo e sinopse da aventura focada no robô, que desta vez terá a forma de um fusca.

    Estreando em live-action, Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) vai dirigir Hailee Steinfeld, John Cena, Pamela Adlon, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny. Confirmando rumores, a trama do spin-off encontrará o carro amarelo na década de 1980, mais específicamente 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bee, todo quebrado, será encontrado e consertado pela jovem Charlie (Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos.

    A estreia será dia 21 de dezembro de 2018, mesmo dia de Aquaman. Alguns dias depois, no Natal, será a vez de Mary Poppins Returns chegar aos cinemas. A disputa vai ser boa...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top