Minha conta
    Bryce Dallas Howard prepara estreia na direção adaptando obra do mesmo autor de O Lado Bom da Vida

    Para orgulho do pai Ron Howard!

    Filho de peixe, peixinho é! Bryce Dallas Howard se prepara para seguir o caminho do pai, Ron, e passar para o lado oposto das câmeras. De acordo com a Variety, a estrela de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, A Vila e Histórias Cruzadas assinou contrato para seu primeiro longa-metragem como diretora: Quase Uma Rockstar.

    Adaptação do livro de Matthew Quick, autor também de O Lado Bom da Vida, o filme tem roteiro de Ol Parker (Imagine Eu e Você, O Exótico Hotel Marigold) e contará a história de Amber Appleton, adolescente que vive num ônibus com a mãe alcoólatra, se vê como a "Princesa da Esperança" e está sempre ajudando todos ao redor. Quando uma tragédia ocorre, no entanto, seu otimismo é seriamente abalado.

    Bryce, que tem experiência na direção de curtas e clipes musicais, assume o cargo que até então era de Miguel Arteta (Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso). Assim como a herdeira, Ron Howard começou como ator. Resta esperar para ver se a carreira dela nos bastidores irá tão longe quanto a do pai, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante e no momento responsável pelo comando de Han Solo. Bryce recentemente terminou de gravar sua participação em Jurassic World - O Reino Está Ameaçado, que estreia em junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top