Minha conta
    Supernatural: Misha Collins dá dicas sobre retorno de Castiel na 13ª temporada da série (Entrevista)

    O AdoroCinema conversou com o ator durante a San Diego Comic-Con.

    Um dos personagens favoritos dos fãs de Supernatural, Castiel não teve um destino muito feliz no final da 12ª temporada. Mas os fãs não precisam ficar muito preocupados. O AdoroCinema conversou com o ator Misha Collins durante a San Diego Comic-Con e conseguiu algumas informações sobre o futuro do Anjo.

    Sempre bem-humorado, o ator começou a conversa brincando que fará apenas uma figuração no novo ano da série: "Sou um cadáver. Mas é ótimo porque sou muito bom nisso. É a primeira vez que interpreto um papel e sinto que estou mandando bem. Então, é isso."

    Falando um pouco mais série, Collins adiantou que o personagem permanecerá morto por alguns episódios. "Encontraremos Castiel em um novo ambiente. Ele não está além da fenda, está em outro lugar. Não tenho a menor ideia de como vamos filmar essas cenas, será super esquisito. Castiel estará neste reino estranho, acompanhado por apenas um outro personagem, que é interpretado por um ator muito talentoso. Então nós temos muita sorte de ter esse cara no elenco. Não devia ter revelado o gênero dele. Ele também é muito bonito", afirmou o ator.

    Questionado se o personagem que faz companhia a Castiel era uma cara conhecida na série ou um novo papel, Misha Collins foi sucinto: "É alguém novo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top