Minha conta
    Josh Gad e Rebel Wilson podem estrelar remake de A Pequena Loja dos Horrores

    Greg Berlanti vai dirigir a nova versão da comédia musical.

    Getty Images

    Lembra que a Warner está planejando um remake de A Pequena Loja dos Horrores? Não? Tudo bem, o AdoroCinema resume a situação.

    Greg Berlanti (produtor de Arrow, The Flash, Supergirl, Blindspot, Riverdale) vai assumir a cadeira de direção da refilmagem, enquanto Matthew Robinson assina o roteiro. Clássica comédia musical de 1986, A Pequena Loja dos Horrores contava a história de um tímido florista, cuja vida muda completamente ao cuidar de uma planta carnívora e falante, que exigia ser alimentada com carne humana.

    Agora, novas informações do That Hashtag Show afirmam que Josh Gad e Rebel Wilson são cotados para viver os protagonistas Seymour Krelborn e Audrey, colega de trabalho pela qual o protagonista é apaixonado. Rick Moranis e Ellen Greene assumiram os papeis na versão original.

    O estúdio pensou em Gad e Wilson, já que ambos são donos de boas vozes e timing cômico. Mas as negociações ainda estão começando e não palavra oficial da Warner Bros. sobre o assunto. Por enquanto, a refilmagem de A Pequena Loja dos Horrores não ganhou previsão de lançamento.

    Josh Gad e Rebel Wilson nunca trabalharam juntos, mas foram dubladores de A Era do Gelo 4. O máximo que eles chegaram perto de contracenar foi numa paródia de A Bela e a Fera na abertura do MTV Movie & TV Awards 2017, serve?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top