Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Judy Greer retorna para a sequência

    Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Michael Peña e Laurence Fishburne estrelam a produção.

    Marvel

    Judy Greer fechou contrato para reprisar o papel de Maggie, ex-esposa de Scott Lang (Paul Rudd), em Homem-Formiga e a Vespa. Vale lembrar que ela também é a mãe da filha do herói, Cassie (Abby Ryder Fortson). Será que é possível esperar o retorno dessa pequena prodígio?

    Outros atores do elenco original de Homem-Formiga já confirmados na continuação são Rudd, Evangeline Lilly (Hope van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña (Luis) e T.I. (Dave). O diretor Peyton Reed também volta a assumir a cadeira de direção..

    Durante a Comic-Con, a Marvel confirmou várias novidades do longa: Michelle Pfeiffer assumirá o papel de Janet van Dyne/Vespa original, enquanto Laurence Fishburne será o Dr. Bill Foster/Golias. Walton Goggins, Hannah John-Kamen e Randall Park completam o elenco. Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas no dia 5 de julho de 2018. 

    Dentre os projetos futuros de Judy Greer estão a adaptação Cadê Você, Bernadette? e The 5:17 To Paris, novo filme de Clint Eastwood. Ela também faz parte do elenco de Planeta dos Macacos: A Guerra, que estreia em 3 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top