Minha conta
    Tilda Swinton foi cogitada para interpretar o palhaço Pennywise em It - A Coisa

    Tilda Swinton foi cogitada para interpretar o palhaço Pennywise em It - A Coisa

    Como atriz, Tilda Swinton já foi uma vampira apaixonada, a mentora de um herói da Marvel, a mãe de um psicopata, a esposa de David Bowie, uma idosa irreconhecível, a bruxa em uma aventura infanto-juvenil com paralelos cristãos...  A lista de facetas assumida pela britânica de 56 anos e mais de 30 de carreira é longa. As transformações fazem parte da trajetória dessa artista camaleônica e ela poderia ter dado mais uma prova de seu talento para reinvenções na tela no terror It - A Coisa.

    Andrés Muschietti, cineasta argentino responsável pela direção da nova adaptação do livro de Stephen King para as telonas, revelou ao site Screen Rant que Swinton foi considerada para interpretar o palhaço Pennywise no longa. "Ela não estava disponível. Eu juro por Deus. Ela não estava. Nós tinhamos uma agenda para rodar o filme e ela não estava disponível, então ela nem fez testes. Mas é claro que nós pensamos nisso", afirmou o cineasta.

    O impedimento de Swinton fez com que o caminho para interpretar o Pennywise, personagem que é um verdadeiro pesadelo de quem tem coulrofobia, ficasse aberto para Bill Skarsgård, que terminou escalado para o papel.

    Em It - A Coisa, o desaparecimento de uma criança lança luz no perigo que correm os adolescentes de uma pequena cidade dos Estados Unidos que estão sob a ameaça de Pennywise, o Palhaço Dançarino, um ser aterrorizante que devora crianças e é apenas uma das formas da entidade conhecida apenas como Coisa. O elenco conta com Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things.

    Tim Curry interpretou Pennywise no telefilme/minissérie de TV de dois episódios It - Uma Obra-Prima do Medo, uma encarnação do personagem que recebeu uma resposta positiva do público e da imprensa e ganhou status cult com o passar do tempo.

    It - A Coisa estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro de 2017.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top