Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bond 25: Denis Villeneuve é um dos favoritos para assumir a direção
    Por Renato Furtado — 26 de jul. de 2017 às 16:55
    facebook Tweet

    Yann Demange e David Mackenzie também estão cotados.

    Sam Mendes? Christopher Nolan? Edgar Wright? Susanne Bier? Paul McGuigan? Não. Nenhum desses nomes responde uma das perguntas mais importantes dos últimos tempos: quem dirigirá Bond 25? Bem, ao que tudo indica, a produtora Barbara Broccoli conseguiu restringir a lista de candidatos a três concorrentes. Segundo o Deadline, além do retorno de Daniel Craig, o próximo filme da franquia 007 pode contar com o comando de Denis Villeneuve (A Chegada), David Mackenzie (A Qualquer Custo) ou Yann Demange (71: Esquecido em Belfast).

    Ainda que possuam estilos completamente distintos, os três cineastas com certeza têm potencial para fazer com que a saga do espião retorne ao nível de qualidade estabelecido por Skyfall. Como todos estão ocupados com outros projetos no momento — especialmente Villeneuve, que está finalizando Blade Runner 2049 e se preparando para dirigir o remake de Duna — Demange surge como o nome mais cotado da lista. Segundo fontes da Variety, o realizador francês é o que tem mais chances de substituir Sam Mendes. Atualmente, ele está concentrado na produção de White Boy Rick, drama criminal estrelado por Matthew McConaughey.

    Demange durante a coletiva de Esquecido em Belfast no Festival de Berlim.


    E aí, quem você escolheria para dirigir Bond 25? Escrito por Neal Purvis e Robert Wade, o filme deve chegar aos cinemas em novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top