Minha conta
    Jared Leto pode estrelar a adaptação dos quadrinhos Bloodshot

    O herói faz parte do Universo Valiant.

    Chris Jackson

    Antes de ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas, Jared Leto ocupava a maior parte do seu tempo com a música, liderando a banda 30 Seconds To Mars. Mas após a premiação, a rotina do artista mudou. Leto trocou os palcos pelas telonas e tornou-se o grande antagonista de dois blockbusters: Esquadrão Suicida e Blade Runner 2049 — e ele não deve parar por aí. Segundo o Deadline, o ator é o nome mais cotado para estrelar a adaptação de Bloodshot.

    Sucesso no mundo dos quadrinhos, a graphic novel da Valiant Entertainment acompanha os passos de Angelo Mortalli, um eficiente assassino que trabalha para a máfia. Entretanto, o matador acaba sendo traído pela família de gângsters que o empregava e é obrigado a entrar no programa de proteção a testemunhas do FBI — só que o governo tem outros planos para ele. Mortalli torna-se uma cobaia para um programa experimental no qual é transformado em uma verdadeira arma de guerra. Assim que consegue escapar das garras do exército estadunidense, o soldado geneticamente modificado assume a identidade de Bloodshot para tentar recuperar sua memória e obter vingança.

    Com direção do estreante Dave Wilson — mais conhecido por seu trabalho como supervisor de efeitos especiais de Vingadores: Era de Ultron —, Bloodshot será um dos cinco filmes produzidos pela Sony através do acordo firmado entre o estúdio e a Valiant. A intenção do contrato estabelecido entre as duas partes é a de iniciar um universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora. Os outros quatros longas previstos são a sequência de Bloodshot; os dois capítulos da saga Harbinger — série protagonizada por um grupo que funciona como os X-Men da Valiant —; e um crossover das duas narrativas, Harbinger Wars.

    Assim, se aceitar o papel de Mortalli, Leto certamente terá bastante trabalho pelos próximos anos. Vale lembrar que, anteriormente, Oscar IsaacJames McAvoyJake GyllenhaalNicholas Hoult e Mark Wahlberg também foram cotados para interpretar o assassino nas telonas. Bloodshot ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Harbinger e Bloodshot nos cinemas! Sony vai produzir filmes sobre os heróis da Valiant Entertainment
    • Rumor: James McAvoy, Jake Gyllenhaal e Mark Wahlberg estão na lista da Sony para Bloodshot
    Comentários
    Back to Top