Minha conta
    Suburbicon: Confira as primeiras imagens do novo filme de George Clooney como diretor

    Matt Damon não parece estar muito feliz. E Julianne Moore está mais loira do que nunca.

    Descrita pelo próprio diretor — o astro George Clooney — como uma comédia menos engraçada do que raivosa, Suburbicon acaba de ganhar suas duas primeiras imagens oficiais (via Yahoo! Movie). O longa, escrito pelos irmãos Joel e Ethan Coen, acompanha uma pacífica comunidade de um subúrbio estadunidense. Apesar de parecer tranquilo, o bairro é um verdadeiro reservatório de segredos e violência, onde pessoas imperfeitas realizam escolhas ruins.

    "Este era um filme que os Coen tentaram fazer durante alguns anos. Em 2001, eles me ofereceram o papel que Oscar Isaac está interpretando agora. Existem alguns temas similares no filme aos de Fargo e Queime Depois de Ler [...] Aprendi muito com os Coen. Eles só filmam o que é necessário. São muito eficiente, planejam todos os planos. Eles só fazem os planos que precisam fazer e seguem em frente. Tento seguir o mesmo caminho. Tive sorte de trabalhar com diretores como Steven Soderbergh, Alexander Payne e os Coen e aprender com eles", declarou Clooney, que se mostrou feliz em poder se concentrar apenas na direção.

    Coestrelado pela "panelinha" dos Coen formada por Matt Damon, Julianne Moore, Oscar Isaac — que rouba o filme, segundo Clooney —, Woody Harrelson e Josh Brolin, Suburbicon pode ser um dos grandes concorrentes da temporada de premiações 2017-2018 e tem previsão de estreia para o dia 21 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top