Minha conta
    Guerra Infinita: Saiba por que o trailer de Vingadores 3 ainda não foi divulgado

    O vídeo de divulgação foi exibido na D23 e na Comic-Con.

    Um dos momentos mais esperados do painel da Marvel na Comic-Con era o da apresentação do trailer de Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, só quem estava em San Diego — mais precisamente no Hall H — conseguiu ver o vídeo, anteriormente divulgado na D23, a convenção exclusiva da Disney. Se as primeiras imagens do filme já foram transmitidas em dois eventos diferentes, por que o estúdio ainda não liberou o trailer na internet? Bem, o diretor Joe Russo tem uma boa explicação para isso.

    "Tudo o que posso dizer é que nós queremos que o trailer esteja perfeito quando for lançado. Então nós estamos levando o tempo necessário para trabalhar sobre o vídeo e, como você pode imaginar, o nível de efeitos digitais nesses filmes não tem precedentes. Além disso, existem certas coisas no trailer da Comic-Con que funcionam especificamente para uma plateia de Comic-Con. Mas quando nós lançarmos para o público geral, nós teremos um trailer que funciona para o público em geral", declarou o cineasta em entrevista ao ComicBook. Ele ainda declarou que quer surpreender as pessoas e pediu paciência aos fãs.

    Ainda que a declaração seja frustrante por um lado, levando em consideração que o trailer deve demorar um pouco para ser lançado, a atitude de Joe e Anthony Russo é compreensível. Além do mais, é preciso lembrar que o estúdio lançará dois filmes antes de Guerra Infinita: Thor: Ragnarok (26 de outubro) e Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018), longas cujos eventos terão um impacto direto no terceiro capítulo da saga dos maiores heróis da Terra. Desse modo, não divulgar o trailer de Vingadores 3 também é uma forma de evitar spoilers das tramas das próximas produções do MCU.

    Coestrelado por Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanChris PrattZoe Saldana, Josh Brolin e grande elenco, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top