Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Deu no New York Times: Daniel Craig retorna para Bond 25
    Por Katiúscia Vianna — 25 de jul. de 2017 às 12:35
    facebook Tweet

    Esse pessoal de Hollywood não se decide!

    Abre o olho, Fernando Colunga, pois o agente 007 já tem sua própria novela mexicana: a indecisão ao redor de Bond 25!

    Segundo duas fontes do jornal The New York Times (que pediram anonimidade), Daniel Craig fechou contrato para reprisar o papel do famoso agente em Bond 25. Vale lembrar que a nova aventura acaba de ganhar data de lançamento e chegará aos cinemas em novembro de 2019. 

    Vamos recapitular essa dança das cadeiras? Primeiro, Daniel Craig afirmou que prefere cortar aos pulsos do que voltar a ser James Bond. Depois, mudou de ideia e disse que voltaria por dinheiro. Então, rumores apontaram que a Sony ofereceu US$ 150 milhões para o moço, enquanto casas de apostas surgiram com outros candidatos. Em seguida, a imprensa britânica começou a acreditar em seu retorno, junto com a cantora Adele na trilha sonora. Agora, The New York Times reforça esse coro. Tomem logo uma decisão!

    Barbara Broccoli e Michael Wilson vão produzir Bond 25, que também conta com roteiro assinado por Robert Wade e Neal Purvis. Os nomes de Christopher Nolan e Paul McGuigan (Victor Frankenstein) são cotados para a cadeira de direção, mas não há palavra oficial sobre o assunto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top