Minha conta
    Comic-Con 2017: "Vida longa ao rei", diz novo cartaz de Pantera Negra

    Filme estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

    T'Challa impera resoluto e observa as belezas naturais e os primores tecnológicos de Wakanda no novo cartaz de Pantera Negra, divulgado neste sábado (22) durante o painel da Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con. "Vida longa ao rei", diz o pôster.

    Marvel Studios

    Na cartaz não é possível perceber, mas o traje do herói interpretado por Chadwick Boseman terá uma alteração em relação ao clássico uniforme feito de vibranium (o metal mais forte do Universo Cinematográfico Marvel) que o Pantera Negra usou em Capitão América: Guerra Civil. Um material de divulgação do filme apresentado na Comic-Con antes mesmo do painel da Marvel mostra que o traje agora emana luz.

    A característica da nova roupa do Pantera Negra já havia sido apresentada nos quadrinhos. Não se sabe qual vantagem o brilho azulado trará ao T'Challa durante seus combates no filme, mas é provável que ele tenha algum motivo prático para existir.

    ashtonknapp / Reddit

    Durante o painel da Marvel na Comic-Con foi divulgado um vídeo inédito do filme que empolgou bastante o público presente, que reagiu de forma ainda mais enérgica do que de costume, chegando a aplaudir de pé após assistir ao material, que não foi divulgado na internet ainda.

    Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra traz Lupita Nyong'o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri) no elenco. Leia a sinopse oficial do filme abaixo.

    Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top