Minha conta
    Comic-Con 2017: Fãs ficam 30 horas em fila, perdem painel e ganham ingresso para convenção em 2018

    Visitantes não conseguiram entrar no Hall H para assistir ao painel da Warner Bros.

    Todos os anos, centenas de pessoas enfrentam horas e horas de filas na esperança de conseguirem entrar nos painéis da Comic-Con, em San Diego para ver, em primeira mão, conteúdos fresquinhos divulgados pelas distribuidoras.

    No último sábado (22), cerca de 300 pessoas que esperavam na fila não conseguiram entrar no Hall H, o local mais disputado da convenção. Elas já haviam ficado horas esperando na sexta-feira e pego as pulseiras distribuídas na noite anterior, que supostamente garantiam a entrada nos painéis do dia seguinte. Porém, essas pessoas não conseguiram entrar no auditório e perderam o primeiro painel do dia, da Warner Bros., que exibiu novidades de Ready Player One, Blade Runner 2049 e o Universo Estendido da DC, incluindo Liga da Justiça.

    Diante da confusão, o diretor de programação do evento, Eddie Ibrahim, foi pessoalmente se desculpar com os visitantes do evento e ofereceu ingressos gratuitos para a Comic-Con 2018. Então, entrou no auditório e pediu que o público sinalizasse os lugares vagos, e liberou 100 pessoas para entrar no Hall H. Sortudos, não?

    Quem não havia conseguido a pulseira na noite anterior e permanecia na fila, na esperança de entrar, não recebeu o benefício. Os passes para o evento do ano que vem foram distribuídos para quem tivesse a pulseira e pudesse provar que estava do lado de fora desde o início da manhã de sábado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top