Minha conta
    Comic-Con 2017: Ben Affleck desmente rumores e afirma que continua sendo o Batman

    Batfleck vive.

    Após rumores de que o Homem-Morcego poderia ganhar um novo intérprete pós-Liga da Justiça, o próprio Ben Affleck fez questão de afirmar - categoricamente - que continua sendo o Batman do Universo Estendido da DC. "Serei claro. O Batman é o papel mais incrível do mundo. Estou muito empolgado com meu trabalho", declarou o ator durante o painel da Warner Bros. na Comic-Con.

    A assertiva de Affleck espanta parte do clima de instabilidade que ronda a produção de The Batman. A partir de agora, o cineasta Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) deve começar a trabalhar no novo roteiro do longa. Com a ajuda de Mark Bomback, seu frequente colaborador, o diretor partirá do zero, uma vez que o script produzido pelo próprio Affleck foi completamente descartado.

    Até o momento, não existem maiores informações sobre o planejamento do cineasta, mas, ao que tudo indica, The Batman pode ser o primeiro filme de uma nova trilogia do Homem-Morcego nos cinemas. Além disso, Reeves já declarou que o Batman de Christopher Nolan será uma de suas grandes influências e que o clima noir da produção também será inspirado pelo estilo de Alfred Hitchcock.

    E aí, o que você acha da manutenção de Ben Affleck como Bruce Wayne? Coestrelado por J.K. Simmons e Jeremy Irons, The Batman ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Matt Reeves cita Alfred Hitchcock como uma de suas influências para The Batman
    • "The Batman terá clima noir", afirma o diretor Matt Reeves
    • The Batman: Segundo o diretor Matt Reeves, novo filme será "muito emocionante"
    • The Batman: Diretor Matt Reeves confirma que roteiro de Ben Affleck foi completamente descartado
    • Rumor: Ben Affleck pode deixar o papel de Batman após Liga da Justiça
    Comentários
    Back to Top