Minha conta
    Comic-Con 2017: Gal Gadot publica selfie com o elenco de Liga da Justiça

    "Prontos ou não, lá vamos nós".

    "Cheguei (cheguei) / Cheguei chegando, bagunçando a zorra toda / E que se dane, eu quero mais é que se exploda / Porque ninguém vai estragar meu dia." Se Gal Gadot fosse brasileira, a israelense bem que poderia usar os versos da cantora Ludmila como legenda na imagem que publicou no Instagram antes do painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con deste ano. Entretanto, Gadot optou por algo mais convencional: "Prontos ou não, lá vamos nós".

    Na imagem, a atriz se reuniu com quase todos os seus colegas do elenco principal de Liga da Justiça, incluindo Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue) e Ezra Miller (Barry Allen/The Flash), que demonstram entusiasmo antes de encarar milhares de fãs no Hall H.

    Ready or not here we come...🤘🏼😏😆 @benaffleck #rayfisher #ezramiller

    Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

    Jason Momoa não aparece na foto, fazendo jus ao caráter antissocial que seu Aquaman irá apresentar em Liga da Justiça. Henry Cavill, confirmado no elenco do filme, não irá à Comic-Con. A Warner Bros. tem "escondido" um o ator na divulgação do filme para estender o suspense em relação ao destino do Superman após o desfecho dramático que herói teve em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Liga da Justiça estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top