Minha conta
    Denis Villeneuve revela tempo de duração de Blade Runner 2049

    Os fãs com certeza conseguirão apreciar a sequência do clássico oitentista.

    A chegada de um dos filmes mais aguardados de 2017 está cada vez mais próxima. Prometendo superar o filme original - um dos grandes clássicos da sétima arte -, Blade Runner 2049 traz Ryan Gosling como o Agente K, um policial que precisa encontrar o desaparecido Rick Deckard (Harrison Ford) para derrotar a ameaça representada por Neander Wallace (Jared Leto). E, segundo o diretor Denis Villeneuve, os fãs terão tempo suficiente para apreciar sua obra: Blade Runner 2049 terá 2h30 de duração.

    A duração do longa ainda pode sofrer alterações no processo de montagem - comandada por Joe Walker, colaborador frequente de Villeneuve -, mas a julgar pela proximidade do lançamento, a versão não deve sofrer muitos cortes. Portanto, boa notícia, uma vez que duas horas e meia de Blade Runner, Ford, Gosling e Villeneuve é tudo o que o público deseja ver. Com Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks e Dave Bautista no elenco, Blade Runner 2049 estreia no dia 5 de outubro.

    Espera-se que a Warner lance mais cenas inéditas da obra durante seu painel na Comic-Con. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, que está em San Diego, na Califórnia, trazendo todas as novidades e informações sobre seus filmes e séries favoritos em primeira mão!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top