Minha conta
    Comic-Con 2017: Telefilme de Hey Arnold! ganha primeiro e emocionante clipe

    Vem matar as saudades do Cabeça de Bigorna!

    Desenhos animados também são pauta na Comic-Con 2017. O telefilme Hey Arnold!: The Jungle Movie ganhou seu primeiro clipe, exibido nesta sexta-feira (21), no painel "Hey Arnold!: From Hillwood to the Jungle!", durante a convenção em San Diego.

    No emocionante vídeo, o Cabeça de Bigorna recebe uma surpresa de seus amigos, que lhe mostram por que ele deve ir para um passeio da escola. Assim, cada um dos queridos personagens da série contam a Arnold sua importância para eles.

    Com duração de duas horas, o telefilme continuará a história de Hey Arnold! e promete resolver mistérios da trama, como o desaparecimento dos pais de Arnold, exploradores que viajaram para San Lorenzo juntos e nunca mais foram vistos, fazendo com que o menino vá morar com seus avós. A produção será escrita e produzida pelo criador da série, Craig Bartlett.

    O filme terá o retorno de muitas das vozes originais, em inglês, como já anunciado anteriormente, e a adição de novos dubladores, incluindo Alfred Molina (Homem-Aranha 2) como o vilão Lasombra.

    Além do clipe de Hey Arnold!: The Jungle Movie, foram revelados os figurinos de selva de Arnold, Gerald, Helga e Phoebe, como você confere abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top