Minha conta
    Comic-Con 2017: Passado, evolução e tubarões voadores no teaser de Sharknado - Voracidade Global

    De volta às origens.

    Errou quem pensou que o cineasta Anthony C. Ferrante não tinha como encontrar uma ideia ainda mais insana e mirabolante para sua franquia. Depois de levar os tubarões para o espaço e transformar April (Tara Reid) em uma mulher biônica, o diretor decidiu voltar às origens e explorar o passado e a evolução dos sharknados! Essa é a base de Sharknado: Voracidade Global, como bem demonstra o teaser do quinto filme da franquia, divulgado durante o painel do canal SyFy na Comic-Con.

    Em Voracidade Global, um tornado captura o filho do herói Fin Shepard (Ian Ziering) e de April e o leva aos quatro cantos do mundo. Juntos, o casal visitará cidades como o Rio de Janeiro, Londres, Tóquio, Roma e Amsterdã e terá que fazer tudo o possível para resgatar o menino. Mas, no caminho, eles farão uma descoberta que mudará suas vidas para sempre: será que os sharknados são provocados por uma profecia antiga e mística?

    Além disso, eles também terão que impedir que os tornados de tubarões causem mais destruições nos principais cartões-postais do mundo, é claro - apenas mais um dia comum na vida da família Shepard.

    A atriz Tara Reid conversou com o AdoroCinema e declarou que Sharknado 5 é maior e mais espetacular do que todos os outros filmes anteriores. Bem, se há algo que esse trailer comprova é que a estrela da saga está mais do que certa. Fique ligado pois a entrevista exclusiva com Reid sai nas próximas semanas!

    Com as participações de Olivia Newton-John, do youtuber brasileiro Victor Lamoglia e de inúmeras celebridades, Sharknado: Voracidade Global chega à grade de programação do SyFy no dia 6 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top