Minha conta
    Comic-Con 2017: Diretor de Anabelle 2 vai comandar Shazam

    Longa comandado por David F. Sandberg será o próximo filme da DC a ser produzido.

    É oficial! Shazam será dirigido por David F. Sandberg, conhecido por comandar Annabelle 2 - A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam.

    O anúncio foi feito pelo próprio cineasta na Comic-Con 2017, em San Diego, em entrevista ao IMDB. A informação também foi divulgada pelo THR.

    De acordo com a publicação, o longa sobre o menino Billy – que grita "Shazam!" e canaliza energia dos deuses gregos para virar o super-herói Capitão Marvel – deve ser o próximo filme da DC da começar a ser filmado, provavelmente em janeiro ou fevereiro de 2018, como já havíamos noticiado. Assim, Shazam continua com previsão de estreia para abril de 2019.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Além disso, o produtor Peter Safran, que trabalhou com Sanberg na sequência de Anabelle e está produzindo Aquaman, está negociando para integrar a equipe do novo longa do Universo Estendido da DC.

    Ainda não se sabe Dwayne Johnson, escalado para interpretar o vilão Adão Negro, estará envolvido em Shazam. De qualquer forma, ele está associado como protagonista e produtor do spin-off do Adão Negro, que consistirá na segunda parte do filme protagonizado pelo Capitão Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top