Minha conta
    Taron Egerton pode interpretar Elton John em cinebiografia

    Tom Hardy havia sido confirmado para o papel do músico em 2013, mas não seguiu na melodia.

    Getty Images

    Após ganhar destaque como Eggsy em Kingsman - Serviço Secreto, Taron Egerton agora está em negociações para interpretar ninguém menos que Elton John na cinebiografia Rocketman. O longa vem sendo realizado há algum tempo e Tom Hardy havia sido confirmado para viver o músico em 2013, mas o ator admitiu que tem dificuldades em seguir uma melodia, segundo o Daily Mail. Enquanto isso, Egerton demonstrou ter talento vocal ao dublar Johny, gorila aspirante a músico da animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.

    Outra novidade do filme, que traz o próprio Elton John como produtor e compositor, é a mudança de direção. Rocketman inicialmente seria comandado pelo novato Michael Gracey (O Rei do Show), mas o cargo foi transferido para Dexter Fletcher - que já trabalhou com Egerton na comédia Voando Alto (2016). Além do músico britânico, a produção do longa também está nas mãos de Matthew Vaughn - diretor de Kingsman e da sequência Kingsman: O Círculo Dourado.

    Curiosamente, nem Hardy ou Egerton eram a primeira opção do cantor para interpretá-lo em sua cinebiografia. Em 2012, ele declarou que gostaria que Justin Timberlake fosse o escolhido para o papel, graças ao trabalho do cantor e ator no clipe de "Rocket Man".

    A cinebiografia do premiado músico vai acompanhar sua carreira desde a juventude, quando estava prestes a sair da Royal Academy of Music, respeitado instituto de música de Londres. Em seguida, mostra como iniciou a sua parceria com o letrista Bernie Taupin, principal colaborador de John, com quem criou músicas como "Bennie and The Jets", "Candle in The Wind" e "Rocket Man".

    Ainda sem previsão de lançamento, Rocketmnan deve ter as filmagens iniciadas no final deste ano, segundo o Daily Mail. Enquanto isso, Egerton volta a interpretar o espião Eggsy em Kingsman: O Círculo Dourado, que estreia no Brasil dia 28 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top