Minha conta
    Warner vai produzir nova versão de Vampiros de Almas, clássico da ficção científica

    Será o quarto remake do longa de Don Siegel.

    Muito antes de iniciar uma duradoura parceria com Clint Eastwood em filmes como O Estranho que Nós Amamos, Perseguidor Implacável e Alcatraz, o cineasta Don Siegel tinha como ponto alto de sua carreira a ficção científica Vampiros de Almas. A obra, baseada no livro "Invasion of the Body Snatchers", foi um grande sucesso em 1956 - e, em busca de repetir o êxito, a Warner Bros. decidiu produzir uma nova refilmagem do longa.

    Na trama original, uma pequena cidade californiana é invadida por um grupo de alienígenas que replica os habitantes do local enquanto eles dormem. Assim que conseguem produzir uma cópia exata dos humanos, os aliens se infiltram e causam terror. A única forma de diferenciar os terráqueos dos invasores é o fato de que os extraterrestres não conseguem reproduzir as emoções humanas.

    Vale lembrar que esta será a quarta versão de Vampiros de Almas - considerado pelos estadunidenses como um filme cultural, histórica e esteticamente significante - nas telonas. Anteriormente, a ficção científica ganhou uma releitura em Os Invasores de Corpos, de 1978, estrelado por Donald Sutherland e dirigido por Philip Kaufmann. Já em 1993, o realizador Abel Ferrara teve a chance de lançar sua interpretação da narrativa, com Os Invasores de Corpos - A Invasão Continua. Por fim, o terceiro remake chegou aos cinemas em 2007: Invasores, que foi protagonizado por Daniel Craig e Nicole Kidman.

    Nenhum nome foi confirmado no elenco até o momento, mas o roteirista David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) já foi contratado para desenvolver o script. O novo Vampiros de Almas ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top