Minha conta
    Ben Stiller fará filme sobre grupo de striptease da década de 1980

    Dev Patel está em negociações para o elenco desse exótico e violento filme, em que Magic Mike encontra Scarface.

    Getty Images

    Chippendales, este é o nome de um conhecido grupo de stritease dos EUA que fez sucesso na década de 1980. O grupo ganhará um filme homônimo para contar a sua história e já está definindo o elenco principal. Ben Stiller foi confirmado no elenco, enquanto Dev Patel está em negociações. Numa trama que mescla Magic Mike e Scarface, o filme vai acompanhar não apenas os dançarinos exóticos que realizam shows e turnês, mas também a chocante e violenta história do fundador do clube de striptease, Steve Banerjee.

    Patel está em negociações para o papel de Banerjee, imigrante indiano que transformou um bar comum de Los Angeles em um multimilionário clube de striptease, onde nasceu os Chippendales. Stiller, por sua vez, interpretará Nick DeNoia, premiado produtor de shows infantis que passa a recrutar dançarinos para o grupo, realizar coreografias e dirigir uma empresa de turnês de strippers.

    Com o desenrolar de processos e disputas contra Banerjee, a relação de parceria com DeNoia termina de forma trágica, com o assassinato do coreógrafo. Banerjee se declarou culpado não só por orquestrar esse assassinato, mas também por tentar queimar uma série de clubes rivais e contratar um atirador para matar outros coreógrafos do Chippendales. Horas antes de ser condenado pelos seus crimes em 1994, Banerjee foi encontrado enforcado em sua cela, sendo sua morte determinada como suicídio.

    Boogie Nights - Prazer Sem Limites na vida real. Um selvagem passeio através do sórdido subterrâneo onde o entretenimento e a criminalidade se encontram", disse o produtor Gary Michael Walters. Segundo o Deadline, o filme pretende explorar a perversão do "sonho americano" ambientado na década de 1980, momento cultural repleto de drogas e excessos.

    Sendo desenvolvido há 20 anos, o filme tem previsão de começar a ser produzido em 2018. Ao longo desse extenso período alguns diretores foram cotados - Oliver Stone, Tony Scott, Barry Sonnenfeld e David Michod -, mas o cargo no momentoestá vago. Chippendales está sendo roteirizadopor Isaac Adamson e não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top