Minha conta
    Sandra Bullock vai estrelar adaptação de Caixa de Pássaros

    Susanne Bier dirige o novo filme da Netflix.

    Theo Wargo/NBC/Getty Images

    Sandra Bullock está chegando à Netflix! A eterna Miss Simpatia foi escalada como a protagonista de Bird Box, adaptação do livro homônimo de Josh Malerman.

    Com o título nacional Caixa de Pássaros, a história acompanha Malorie e seus dois filhos pequenos, alguns dos poucos sobreviventes depois uma misteriosa força alienígena invadiu a Terra, capaz de causar um impulso violento e incontrolável, a partir de apenas um olhar. Sem poder enxergar o caminho pela frente, o trio busca um lugar seguro, contando apenas com as habilidades da mãe e os ouvidos treinados das crianças.

    Eric Heisserer (A Chegada) assina a adaptação, enquanto Susanne Bier (The Night Manager) assume a direção do filme. Com produção de Scott Stuber (Ted, O Dia do Atentado), as filmagens de Bird Box devem começar em agosto.

    Dentre os projetos futuros de Sandra Bullock estão o thriller Cash Truck e Ocean's Eight, spin-off feminino de Onze Homens e um Segredo que terá Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Rihanna.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top