Minha conta
    David O. Russell vai adaptar mais um livro do autor de O Lado Bom da Vida

    Esta será a segunda obra de Matthew Quick que chegará às telonas.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images North America

    Protagonizado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, O Lado Bom da Vida é um dos filmes mais bem-sucedidos da carreira do cineasta David O. Russell. Aprovada tanto pelo público quanto pela crítica, a adaptação do livro de Matthew Quick rendeu duas indicações ao Oscar para o realizador: Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Diretor. Por isso, em busca de repetir o sucesso passado, Russell vai produzir mais uma adaptação da obra do escritor: Boy 21.

    Descrito como uma história de amizade e esperança, "Boy 21" narra a trajetória de Finley, um jovem cujo futuro promissor no basquete é constantemente abalado pela violência de sua cidade - provocada pelo tráfico de drogas e pela máfia irlandesa. Quando um novo aluno chega à sua escola, um rapaz que só atende pela alcunha de Boy21, Finley encontra um parceiro no esporte. Os dois, que usam o número 21 em seus uniformes, forjarão uma relação muito forte através do basquete e o encontro mudará suas vidas para sempre.

    Segundo o Deadline, Russell assumirá apenas como produtor da obra, financiada pela Lionsgate. O roteiro ficará a cargo de John Whittington (Lego Batman) e ainda não existem especulações quanto à escolha do diretor e do elenco da adaptação de Boy 21. No momento, Russell está ocupado com a produção de sua série para a Amazon, projeto ainda sem título estrelado por Robert De Niro e Julianne Moore.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top