Minha conta
    The Originals: Candice King vai reprisar o papel de Caroline Forbes na quinta temporada

    Além disso, Steven Krueger foi promovido ao elenco regular.

    Atenção, isso não é um treinamento!

    The Originals terá outro crossover com The Vampire Diaries e, dessa vez, será Caroline (Candice King) quem vai interagir com a família Mikaelson. Segundo o TVLine, ela fará uma participação especial no primeiro episódio da nova temporada, mas não foram reveladas maiores informações.

    Tal notícia faz sentido, considerando que sua personagem comanda a escola frequentada pela filha de Klaus (Joseph Morgan), Hope - anteriormente interpretada pela atriz-mirim Summer Fontana, mas que será responsabilidade da adolescente Danielle Rose Russell, devido a um salto no tempo. Vale lembrar que a criadora Julie Plec também já revelou ter vontade de criar um spin-off sobre tal instituição.

    Agora fica a pergunta que não quer calar: será que Caroline vai reencontrar Klaus, já que ambos formaram um dos casais mais populares de TVD? Como o híbrido original precisa ficar longe de sua filha, para protegê-la de The Hollow (Blu Hunt), as chances são pequenas, mas há sempre esperança... Além disso, também abre uma porta para novas participações de Candice King no futuro e, quem sabe, o retorno do ship 'klaroline'.

    Porém, essa não é a única novidade sobre a quinta temporada de The Originals: Steven Krueger, o intérprete de Josh, foi promovido ao elenco regular - após ser um personagem recorrente durante quatro anos.

    A quinta temporada de The Originals só estreia em 2018, mas a série terá painel na Comic-Con 2017. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais! Enquanto isso, relembre nossa entrevista com Candice King, Daniel Gillies e Chase Coleman:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top