Minha conta
    Milton Nascimento vai virar personagem de desenho animado

    Mundo Bita vai apresentar uma versão animada do cantor num clipe musical.

    Divulgação

    Símbolo da MPB, Milton Nascimento vai ganhar uma versão animada ao participar do desenho Mundo Bita. Voltado para o público infantil, a animação mostrará o cantor em um clipe musical educativo chamado Trem das Estações, que vai integrar a série Bita e a Natureza. O personagem de Milton será apelidado Bituca e, junto com o protagonista Bita, vai viajar comandando uma locomotiva através das quatro estações do ano.

    "Eu sempre gostei de fazer parte em projetos que envolvem o universo infantil, mas já fazia um tempo que eu não gravava coisas pra criançada, até que veio esse convite do Mundo Bita. Gravamos uma música aqui em Juiz de Fora, e foi um lance que me deixou muito feliz! Eles também me mostraram uma prévia do clipe que será lançado em setembro, aí eu fiquei ainda mais fã deles! Foi muito bom ter feito parte disso! E espero que ainda tenhamos muitas coisas a fazer pela frente!”, disse o cantor.

    Para quem não conhece, Mundo Bita é um desenho animado repleto de clipes musicais autorais e educativos. Na história, o Mundo Bita está localizado na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, e é conhecido por ser a casa de Bita, um simpático personagem de bigode laranja e cartola. A animação está disponível nos seguintes canais: Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube.

    A previsão é a de que a animação com a participação de Milton Nascimento seja publicada no YouTube dia 1º de setembro e que o DVD Bita e a Natureza chegue nas lojas no mesmo mês.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top