Minha conta
    Tyga vai estrelar terceira temporada de Scream

    Filho de The Notorious B.I.G., C.J. Wallace também foi escalado no projeto.

    Getty Images

    A terceira temporada de Scream pode transformar a série em uma antologia, reiniciando o show do zero. Para isso, um novo elenco precisa levar sustos na telinha: os rappers Tyga e C.J. Wallace foram escalados para a produção da MTV.

    A nova trama gira ao redor de Deion Elliot, uma estrela local cujo passado trágico volta a assombrá-lo, ameaçando seus planos para o futuro e aqueles que ama. Após participar de Dope: Um Deslize Perigoso, Tyga vai interpretar Jamal, o leal meio-irmão do protagonista.

    Já o filho de The Notorious B.I.G. será responsável pelo papel de Amir. Seu personagem sofre muita pressão de seus pais no colégio, mas sonha em fazer carreira musical, apesar da timidez. Quando se torna alvo de um assassino, passa a reconsiderar o que deseja para sua vida.

    Brett Matthews (Supernatural, The Vampire Diaries) assume o cargo de showrruners, enquanto a Flavor Unit Entertainment, de Queen Latifah, será responsável pela produção dos próximos seis episódios. A terceira temporada de Scream ainda não ganhou data de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top