Minha conta
    Charlize Theron revela porque amou Moonlight e a razão por pesquisar seu nome no Google

    Saiba quais seriados ela está assistindo e a coisa que ela mais odeia no mundo!

    Getty Images

    Charlize Theron tem algumas revelações a fazer, dentre elas a de que Moonlight: Sob a Luz do Luar é o melhor filme que viu este ano! Prestes a ser vista nos cinemas no filme Atômica, a atriz foi capa da revista Variety e respondeu a algumas perguntas rápidas. Além de elogiar o longa ganhador do Oscar 2017, ela também falou dos seriados que está assistindo atualmente e afirmou que pesquisa seu nome no Google.

    Em resposta à pergunta de qual o melhor filme visto neste ano, Theron disse: "Tenho que dizer Moonlight. Não é parecido com nada que eu já tenha visto e emocionalmente me destruiu da forma mais bela possível [...]. Eu não sei. Havia alguma coisa ali. Eu vi o filme várias vezes e ele simplesmente me inspirou, acho que não como ator, cineasta ou alguém que gosta de contar histórias, mas em um nível humano. Tive uma experiência bastante transcendental com esse filme".

    Ela também revelou que assiste e gosta de ver produções audiovisuais que sejam sobre comportamento humano. Ela disse que atualmente está obcecada pelo reality My 600-lb Life e que recentemente reassistiu aos "primeiros episódios de The Sopranos e Breaking Bad".

    Ao ser perguntada se costuma pesquisar seu nome no Google, Theron respondeu sim e que se sentiu surpresa ao encontrar outra pessoa chamada Charlize, mandando de brincadeira a mãe engolir o orgulho que tem de ter criado esse nome. "Acho que procuro meu nome no Google uma vez por mês, talvez. A maior parte disso, na verdade, está relacionado com o meus filhos. Só quero garantir que esteja tudo bem", completou.

    Além disso, a atriz também disse que é boa motorista, que come de tudo - menos sementes de funcho -, que gosta de viajar para lugares quentes e que a coisa que ela menos gosta no mundo é de pés secos e sujos. " Se quer me torturar, me amarre numa cadeira, suje meus pés e depois encoste neles. Aí está. Estranho pra cacete".

    Atômica, próximo filme estrelado pela atriz, chega aos cinemas nacionais dia 31 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top