Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita - Primeiro trailer traz Capitão América barbudo e novo traje do Homem-Aranha

    Infelizmente, o vídeo ainda não foi divulgado online :-/

    Sábado agitado na D23! Após a divulgação do trailer de Uma Dobra no Tempo, do making of de Star Wars: Os Últimos Jedi e de anúncios sobre Mary Poppins Returns e as versões live-action de Dumbo e Aladdin, o ápice veio com a revelação, em primeira mão, do aguardado trailer de Vingadores: Guerra Infinita - que, ao menos por enquanto, não foi disponibilizado online. Ou seja, só quem estava na D23 pôde ver.

    Segundo relatos do THR, o trailer não só apresenta o primeiro encontro entre os Guardiões da Galáxia com os Vingadores como traz duas grandes novidades: o Capitão América surge barbudo, provavelmente em decorrência da vida como fugitivo em Wakanda, e o Homem-Aranha tem um novo uniforme, bem parecido com o visto ao término de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Além disto, o trailer traz cenas em que o Doutor Estranho luta ao lado do Homem de Ferro e dos Guardiões em um planeta alienígena, onde enfrentam a fúria de Thanos, de posse da poderosa Manopla do Infinito.

    Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita trará cenas onde serão vistos mais de 30 heróis reunidos. O lançamento nos cinemas brasileiros está agendado para 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top