Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mary Poppins Returns ganha cartaz animado com Emily Blunt
    Por Katiúscia Vianna — 15 de jul. de 2017 às 16:30
    Atualizado 15 de jul. de 2017 às 21:44
    facebook Tweet

    A aguardada sequência só chega aos cinemas em dezembro de 2018!

    A D23 continua e surgem mais novidades de futuras produções da Disney. Dessa vez, foi divulgado um cartaz animado de Mary Poppins Returns, destacando Emily Blunt no papel da babá mais icônica do cinema.

    Situado nos anos 1930, a continuação de Mary Poppins acompanha a versão crescida de Michael Banks (Ben Whishaw), que acaba de sofrer a perda da esposa e mãe dos seus filhos - Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh). Nem mesmo o apoio da irmã Jane Banks (Emily Mortimer) e da leal governanta Ellen (Julie Walters) é capaz de alegrar a casa. Surge então Mary Poppins (Blunt), que leva essa família para uma série de aventuras com a ajuda do otimista acendedor de lampiões de rua Jack (Lin-Manuel Miranda).

    O elenco ainda conta com participações de Meryl Streep (no papel de Topsy, a excêntrica prima da protagonista), Colin Firth (o banqueiro William Weatherall Wilkins), Dick Van Dyke (Mr. Dawes Jr., chefão de Fidelity Fiduciary Bank) e Angela Lansbury (a senhora dos balões). 

    Rob Marshall dirige o roteiro assinado por David Magee (Em Busca da Terra do NuncaAs Aventuras de Pi), a partir da obra de P.L. TraversMary Poppins Returns chega aos cinemas no dia 23 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top