Minha conta
    Disney anuncia novo spin-off de Carros, agora rumo ao espaço

    Foguetes e naves falantes?

    O sucesso comercial de Carros (e suas continuações) fez com que a Walt Disney Pictures investisse em 2013 em um spin-off conceitual, onde a mesma ideia de veículos falantes pudesse ser aplicada. Assim nasceu Aviões, sem qualquer ligação com a Pixar e produzido pela Disneytoon Studios, que até mesmo ganhou uma sequência: Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate. Pois agora, seguindo a mesma ideia, a casa do Mickey planeja mais um spin-off conceitual, desta vez rumo ao espaço.

    Ainda sem título definido, o novo projeto foi apresentado por John Lasseter durante painel realizado nesta sexta na D23, evento bianual organizado pela Disney. Nele foi exibido um breve vídeo onde dois aviões com rostos voam sobre um deserto, até a súbita aparição de um terceiro avião, turbinado por um foguete, muito mais rápido que os demais. Ao atingir a estratosfera, surge em cena a palavra SPACE - que, logo em seguida, se transforma na frase "this SPACE will be filled with a title in the future" (traduzindo, "este espaço será preenchido por um título no futuro").

    Sem qualquer dublador anunciado e nem mesmo seu diretor, o misterioso novo spin-off já tem data de lançamento nos cinemas americanos: 12 de abril de 2019. Vale lembrar que Carros 3, sequência direta do filme que gerou todas estas versões, está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top