Minha conta
    Pixar anuncia novo filme, envolvendo o mundo da fantasia

    Enfim, um projeto original.

    Antes contrária a sequências de seus grandes sucessos, a Pixar se rendeu à esta lucrativa possibilidade nos últimos anos. Além do atualmente em cartaz Carros 3, a empresa não só lançou Universidade MonstrosProcurando Dory como, para os próximos anos, planeja Os Incríveis 2 e Toy Story 4. Em meio a tantas continuações, o estúdio anunciou que está produzindo um novo filme - este sim, baseado em material inédito nas telonas.

    Ainda sem título oficial, mas provisoriamente chamado de Suburban Fantasy World, o longa-metragem será dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstros). Foi o próprio diretor quem subiu ao palco do painel realizado na D23 para explicar o projeto, que não terá qualquer personagem humano.

    Situado em um mundo habitado apenas por elfos, trolls, duendes e outros seres fantásticos, o longa-metragem trará a história de dois elfos adolescentes, irmãos, que mal se lembram do pai devido a ele ter falecido quando eram muito pequenos. Graças à magia existente nesta realidade, eles partem em uma jornada rumo à possibilidade de reencontrá-lo, nem que seja por um único dia.

    Segundo Scanlon, o roteiro do novo filme tem muito de pessoal, já que ele mesmo perdeu o pai quando era bastante novo. Pelo histórico da Pixar, já dá para imaginar que teremos lágrimas pela frente. Afinal de contas, como esquecer o desfecho de Toy Story 3, o início de Up - Altas Aventuras ou ainda Bing Bong em Divertida Mente?

    Ao menos por enquanto, ainda não há data prevista para o lançamento de Suburban Fantasy World. Vale lembrar que, em breve, a Pixar lançará um filme original nos cinemas. Trata-se de Viva - A Vida é uma Festa, cujo lançamento nos cinemas brasileiros está agendado para 4 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top