Minha conta
    Detona Ralph 2 trará reunião das princesas da Disney

    Painel na D23 revelou também mais uma personagem da sequência.

    Que tal ver Rapunzel, Moana, Tiana, Merida, Bela, Jasmine, Ariel, Anna e Pocahontas juntas, todas em uma mesma animação? Pois é exatamente o que acontecerá em Detona Ralph 2!

    A sequência não só trará as novas aventuras de Ralph e Venelope, como os levará em uma jornada através de sites conhecidos, inclusive os da Marvel, de Star Wars e... das princesas da Disney! É lá que a dupla encontrará reunidas várias personagens marcantes do estúdio, todas dubladas pelas vozes originais de seus respectivos filmes.

    Em painel realizado nesta sexta na D23, a Disney levou ao palco Auli'i Cravalho (Moana), Kristen Bell (Frozen), Kelly Macdonald (Valente), Mandy Moore (Enrolados), Anika Noni Rose (A Princesa e o Sapo), Irene Bedard (Pocahontas), Linda Larkin (Aladdin), Paige O'Hara (A Bela e a Fera) e Jodi Benson (A Pequena Sereia), todas confirmadas em Detona Ralph 2. Ainda não se sabe se princesas clássicas como Branca de Neve, Cinderela ou Aurora também farão uma breve aparição.

    Em meio a tantas princesas, a Disney também revelou que haverá uma brincadeira referente à origem de Merida, a única cujo filme foi produzido pela Pixar: as demais personagens não conseguirão entender o que ela diz, já que foi produzida por um estúdio diferente. Diante da proposta, é de se esperar que também haja reuniões deste tipo envolvendo os heróis da Marvel ou os personagens de Star Wars.

    Outra novidade anunciada foi a contratação de Taraji P. Henson para dublar a misteriosa Yesss, descrita apenas como "a dona do site Buzzaholic". Seria uma referência ao Buzzfeed?

    Detona Ralph 2 tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 21 de novembro de 2018. Além dos retornos de John C. ReillySarah Silverman como Ralph e Vanelope, o filme contará também com as vozes de Jane Lynch e Jack McBrayer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top