Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Incríveis 2 começa exatamente do ponto onde o filme anterior parou
    Por Renato Furtado — 14 de jul. de 2017 às 17:31
    facebook Tweet

    A sequência mais aguardada dos últimos tempos está cada vez mais próxima dos cinemas.

    Um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos não é uma obra adaptada nem da Marvel e nem da DC: estamos falando de uma das obras-primas da Pixar, Os Incríveis.

    O longa, escrito e dirigido por Brad Bird, apresenta personagens inesquecíveis e uma trama que mistura doses altíssimas de humor, emoção e ação - elementos estes que conquistaram os corações dos cinéfilos ao redor do mundo. Agora, quatorze anos depois do lançamento do filme original, a Pixar se prepara para, enfim, trazer a continuação tão aguardada. Aliás, a sequência inicial de Os Incríveis 2 parte justamente da cena final de Os Incríveis:

    "O filme começa exatamente de onde o anterior parou. É uma continuação. Os Incríveis 2 começa com O Escavador", declarou John Lasseter, produtor executivo da Pixar. Para aqueles que não se lembram, Os Incríveis termina justamente com a aparição do novo vilão, que une a família de heróis novamente para combater o mal. No entanto, isso não quer dizer que ele será o principal vilão. Lasseter também afirmou que o coração da sequência continuará sendo a relação familiar dos Pêra: "Uma das coisas singulares sobre Os Incríveis é que esta é uma história familiar ambientada no mundo dos super-heróis. Este filme seguirá essa temática."

    As declarações de Lasseter são como música para os ouvidos dos fãs. Além disso, Holly Hunter e Samuel L. Jackson já estão confirmados, assim como o cineasta Brad Bird. A sequência também verá o retorno de Michael Giacchino, que desenvolveu ainda mais suas técnicas para escrever trilhas para filmes de super-heróis trabalhando em Doutor Estranho e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top