Minha conta
    Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus será adaptado para os cinemas

    Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus será adaptado para os cinemas

    A produtora Legendary Entertainment comprou os direitos de adaptação do livro Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus, de John Gray. O estúdio — responsável por sucessos como Se Beber, Não Case!, A Origem e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros — irá desenvolver dois filmes com base na obra de auto-ajuda. Segundo informações da Variety, um filme será voltado para "as sensibilidades ocidentais" e outro será voltado para o público chinês.

    Lançado com gigantesco subtítulo Um Guia Prático Para Melhorar a Comunicação e Conseguir o Que Você Quer Nos Seus Relacionamentos, o livro foi lançado em 1992 e, de acordo com a CNN, foi o maior best-seller de não-ficção da década de 90, com 50 milhões de exemplares comercializados.

    Grey é terapeuta de casais e escreveu o livro com a intenção de tratar das "diferenças psicológicas" entre homens e mulheres e oferecer soluções para alguns problemas que surgem nas dinâmicas entre os dois sexos dentro de um relacionamento afetivo. Desde que o material foi publicado, muitos estúdios tentaram adaptar a obra para os cinemas. Nos últimos anos, a Lionsgate comprar os direitos de adaptação do livro, mas o projeto não foi adiante.

    Produções como as comédias românticas Ele Não Está Tão a Fim de Você e Como Perder um Homem em 10 Dias são exemplos de filmes baseados em livros de auto-ajuda que ganharam as telonas mesmo sendo baseados em uma obra que carece de uma história com início, meio e fim.

    Os filmes baseados em Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top