Minha conta
    Tomb Raider: Revelada nova imagem de Alicia Vikander como Lara Croft

    Heroína se segura muito bem.

    Parece fácil, mas não se deixe enganar, ela é Lara Croft! Alicia Vikander surge aparentando estranha tranquilidade numa situação bastante delicada em nova foto do reboot de Tomb Raider. Dirigida por Roar Uthaug, a adaptação da versão 2013 do clássico jogo chegará aos cinemas em março do ano que vem.

    Lara será apresentada como uma jovem trabalhadora de Londres que embarca numa intensa aventura após encontrar uma pista sobre o paradeiro do pai (Dominic West), arqueologista dado como morto. "Ela tem inteligência, curiosidade, força e dureza, mas tiramos toda a experiência. Será sua primeira aventura", descreveu Alicia à Entertainment Weekly.

    Entrando no seleto hall das heroínas de ação, a vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa aproveitou para elogiar Mulher-Maravilha e exigir mais produções do tipo: "Uma mistura de alegria e tristeza me tomou enquanto eu pensava: 'Oh meu Deus, nunca vi mulheres assim na tela'. Me pergunto quantas histórias não foram contadas esses anos todos. Se Mulher-Maravilha causou tanto impacto, muito merecido, precisamos agora usar dez vezes mais força para gerar verdadeiras mudanças. Isso precisa acontecer.".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top