Minha conta
    A coisa ficou feia para Shia LaBeouf! Vídeos da sua prisão fazem ator pedir desculpas por comportamento e racismo

    "Venho lutando publicamente com o vício há um bom tempo [...]. Espero poder ser perdoado pelos meus erros".

    Getty Images

    Shia LaBeouf teve um comportamento vergonhoso e racista enquanto estava sendo preso na Geórgia no dia 8 de julho, onde filmava o longa The Peanut Butter Falcon. Vídeos vieram à tona dele sendo levado pela polícia por comportamento desordeiro e embriaguez. Além de uma série de palavrões (Claro!), o ator fez comentários racistas contra um policial negro e disse que estava sendo preso pelo fato de ser branco. A situação foi tão embaraçosa que o ator pediu desculpas e relembrou sua luta contra o vício.

    "Estou profundamente envergonhado com o meu comportamento e não há justificativa para isso. [...] estou certo que minhas ações merecem um pedido de desculpas sincero aos policias e agradeço por eles terem me mantido em custódia. A gravidade do meu comportamento não foi esquecida por mim. Meu desrespeito total pela autoridade é problemático, para dizer o mínimo, e completamente destrutivo, para dizer o pior. É uma baixa. Uma baixa que espero ser a última. Venho lutando publicamente com o vício há um bom tempo e estou tomando medidas para garantir minha sobriedade. Espero poder ser perdoado pelos meus erros", publicou LaBeouf na sua conta do Twitter.

    O vídeo acima acompanha a prisão do ator desde o início até sua chegada na delegacia. No carro é possível escutá-lo dizendo a um policial negro: "Você tem um presidente que não se importa com você. Você está preso em uma força policial que não se importa com você. Então, você quer prender pessoas brancas que se importam por pedir um cigarro? Fui até você tentando ser legal, seu estúpido. Por que pediria um cigarro se fosse racista?". Fora isso, em determinado momento ele ainda diz: "se tivesse a minha arma aqui explodiria essa m****".

    No canal do TMZ no YouTube, um outro vídeo mostra LaBeouf na delegacia sendo racista contra outro oficial negro. "Você vai para o inferno, direto para o inferno, cara. [...] Porque você é negro", disse o ator que em seguida foi questionado pelo policial branco: "Isso não significa que ele vai para o inferno". Em resposta, LaBeouf disse que isso "significa muita coisa", para em seguida chamar os policiais de racistas pelo fato de ter sido preso por ser branco.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top