Minha conta
    Velozes & Furiosos 8 terá versão do diretor com 13 minutos a mais

    Mais ação, mais risadas e mais carros!

    Velozes & Furiosos 8 pode ter sido palco de uma rixa entre Vin Diesel e Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez pode até ter ameaçado deixar a franquia, mas uma coisa é certa: o filme foi um sucesso de público, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Mas, acredite, ainda veremos mais conteúdo inédito do oitavo longa da saga.

    A versão estendida com o corte do diretor F. Gary Gray vai ter 13 minutos a mais do que foi visto nos cinemas e promete trazer mais ação, mais risadas e mais carros. O cineasta explicou ao ScreenRant (via Digital Spy) como convenceu o estúdio a lançar seu corte:

    "Eu disse: 'Ei, escute, meu original foi mais longo. Vamos descobrir como podemos colocar mais ação, mais risadas, mais caráter em uma [versão] estendida?'. E o estúdio concordou que havia muitas coisas excelentes que acabaram não entrando, então acabamos colocando 13 minutos de volta no filme. Se você assistir algum dos meus filmes, você sabe que eu amo o humor, não importa qual é o gênero, então há mais humor - é mais divertido. Mais Roman [Tyrese Gibson], mais Lamborghini, mais ação, carros zumbis, mais Cuba, mais de alguns dos grandes momentos de ação. Mas também há alguns momentos dramáticos que tive a chance de deixar respirar um pouco. Há alguns entre os personagens de Charlize [Theron] e Vin [Diesel], então estou muito feliz por terem dado ao público a opção de assistir a uma versão estendida. É um pouco mais dramático e divertido, então é o que representa esse corte e espero que todos tenham a chance de vê-lo".

    Agora, é só esperar pelo DVD e Blu-Ray de Velozes & Furiosos 8. E aí, ficou curioso para assistir essa versão do diretor?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top