Minha conta
    Christine Baranski é confirmada na sequência de Mamma Mia

    Quem já está ansioso para o reencontro de Donna e Tanya?

    Uma reunião de Mamma Mia! não seria completa sem Tanya para animar a festa, não é mesmo? Segundo o Deadline, Christine Baranski assinou contrato para retornar na sequência do musical - que será dirigida por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold).

    Intitulada Mamma Mia - Here We Go Again! (Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo, tradução livre), a continuação ainda não ganhou sinopse oficial, mas deve focar no passado e no presente de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth) e Sam (Pierce Brosnan). As presenças de Amanda Seyfried e Dominic Cooper também já estão confirmadas.

    Tal notícia não chega a ser surpreedente, pois boa parte do elenco original está retornando para o longa. Além disso, Meryl e Baranski são grandes amigas na vida real e já contracenaram novamente em Caminhos da Floresta.

    Membros da banda ABBA, Benny Andersson e Björn Ulvaeus são produtores executivos e trabalham na trilha sonora do projeto, que terá outras músicas do grupo, além de alguns clássicos do primeiro filme. Mamma Mia 2 chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2018.

    Atualmente, Christine Baranski é a estrela de The Good Fight. Ainda este ano, ela será mãe de Mila Kunis em A Bad Moms Christmas, continuação natalina de Perfeita é a Mãe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top