Minha conta
    "O amor não basta" no novo trailer de O Reino da Beleza (Exclusivo)

    Drama canadense explora a natureza tortuosa de relacionamentos extra-conjugais.

    Relacionamentos são complicados e a equação fica ainda mais complexa quando uma das partes pula a cerca. O novo trailer de O Reino da Beleza explora a bola de neve causada por um relacionamento extraconjugal. Como diz o protagonista Luc Sauvageau, interpretado por Éric Bruneau, "o amor não basta".

    Na trama, Luc é um arquiteto casado com Stéphanie (Mélanie Thierry) que vive com sua esposa em Quebec. Em uma trajetória de ascensão profissional, o homem de 30 e poucos anos vive com a mulher de seus sonhos, tem um círculo fiel de amigos e se mantém ativo com a prática de diversos esportes. Durante uma viagem à trabalho para Toronto, Luc tem um caso com Lindsay (Melanie Merkosky). Enquanto isso, a saúde mental de Stéphanie não vai bem.

    O Reino da Beleza é o primeiro filme realizado pelo cineasta canadense Denys Arcand desde A Era da Inocência, que chegou aos cinemas há 10 anos, em 2007. O diretor e roteirista é o responsável pelas elogiadas comédias dramáticas O Declínio do Império Americano, premiada em Cannes e indicada ao Oscar, e As Invasões Bárbaras, que venceu o Oscar de melhor filme estrangeiro e foi indicada ao Globo de Ouro.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 27 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top