Minha conta
    Mel Gibson desiste e diretor de Águas Rasas está perto de comandar Esquadrão Suicida 2

    Jaume Collet-Serra é o favorito da Warner Bros. para assumir a direção do filme.

    Jaume Collet-Serra assumiu a dianteira na corrida pela cadeira de diretor de Esquadrão Suicida 2 após Mel Gibson desistir do projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator e diretor que já realizou filmes como A Paixão de Cristo (2004) e Até o Último Homem (2016) como cineasta estava interessado no filme, mas atrasos na finalização do roteiro e, em consequência, no previsão para o início das filmagens esfriaram o entusiasmo de Gibson em participar do longa-metragem.

    Com experiência em filmes de terror e suspense, Collet-Serra era apontado pela imprensa como a segunda opção da Warner Bros. para a direção de Esquadrão Suicida 2. Agora, o cineasta catalão impõe-se como principal candidato à vaga. Seus principais trabalhos como realizador foram A Órfã (2009) e Águas Rasas (2016). O diretor também nutre uma longa parceria cinematográfica com Liam Neeson, tendo dirigido o ator em Desconhecido (2011), Sem Escalas (2014) e Noite Sem Fim (2015).

    Getty Images

    O primeiro Esquadrão Suicida, de David Ayer, lançado em 2016, foi o filme mais contestado do Universo Estendido da DC até então, sendo classificado como um filme confuso, com personagens menos desenvolvidos do que deveriam e menos ousado do que prometiam os trailers. Ayer agora é a escolha da Warner para dirigir outro projeto da DC, Gotham City Sirens, que terá personagens como  Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

    Adam Cozad escreveu o primeiro roteiro da sequência, mas segundo o THR, a Warner não teria ficado satisfeita e o estúdio pediu que um outro texto fosse desenvolvido. A companhia pretende rodar o filme em meados de 2018, ainda sem data definida. Não há previsão para o lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top