Minha conta
    Transformers: Spin-off de Bumblebee encontra ator protagonista

    Ator que fez ponta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi escalado em filme que terá Travis Knight como diretor.

    Jorge Lendeborg Jr. será o protagonista masculino do filme derivado da franquia Transformers que será dedicado ao autobot Bumblebee. A Paramount Pictures escolheu o ator que recentemente fez uma ponta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar para contracenar com Hailee Steinfeld, escalada pelo estúdio para interpretar a personagem principal.

    Não foi revelado qual será o personagem de Lendeborg Jr. no filme do Bumblebee. Entre os trabalhos ainda inéditos do ator nos cinemas estão participações no drama independente Shot; em Simon vs. The Homo Sapiens Agenda, que traz a direção de Greg Berlanti e Jennifer Garner e Josh Duhamel no elenco; e na adaptação do mangá Alita: Battle Angel, com direção de Robert Rodriguez.

    Getty Images

    O produtor do spin-off e de todos os demais filmes da franquia Transformers, Lorenzo di Bonaventura recentemente afirmou que o longa-metragem do Bumblebee será ambientado no ano de 1985 e terá como inspiração o tom da animação O Gigante de Ferro.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Steinfeld vai interpretar uma jovem que trabalha como mecânica após seu turno no colégio. Rumores indicam que o filme é um prelúdio do primeiro Transformers, lançado em 2007.

    A direção do longa-metragem será de Travis Knight, presidente do estúdio LAIKA e diretor da animação indicada ao Oscar Kubo e as Cordas Mágicas. A estreia do filme do Bumblebee, que ainda não tem título oficial, está marcada nos Estados Unidos para o dia 8 de junho de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top