Minha conta
    Kevin Feige fala sobre o final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Atenção, a notícia a seguir contém spoilers. Muitos spoilers.

    ALERTA DE SPOILER!!! Leia por sua conta e risco.

    Depois de salvar o dia e a pele do Abutre (Michael Keaton), Peter Parker (Tom Holland) começa a desfrutar de sua vitória. Ele recupera o uniforme que Tony Stark (Robert Downey Jr.) criou e busca seguir sua vida no colégio como um adolescente normal. Mas, como todo bom jovem, ele continua vacilando. Logo no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Tia May (Marisa Tomei) acaba descobrindo que seu sobrinho é um super-herói só porque Peter, vestindo seu traje, esqueceu a porta do quarto aberta.

    A divertida cena, na verdade, já estava nos planos do produtor Kevin Feige há muitos anos: "J. Michael Straczynski criou uma edição do Homem-Aranha há um tempo atrás onde May descobre o segredo do sobrinho. Acho que ela vê o traje na máquina de lavar ou algo do tipo, e então os dois se sentam para conversar. Na época de Homem-Aranha 2 [dirigido por Sam Raimi], eu costumava carregar essa edição para cima e para baixo dizendo que nós deveríamos fazer aquela cena qualquer dia. E foi muita sorte ela não ter sido feita até agora [...] A partir de agora, a dinâmica entre os dois será forçada a se tornar algo único".

    A declaração demonstra a qualidade de Feige enquanto estrategista. Muito antes de poder contar com o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel - presença que foi assegurada através do acordo que o produtor firmou com Amy Pascal -, o manda-chuva da Marvel Studios já tinha planos para Peter Parker. Além disso, seu comentário também pode trazer uma certa esperança para Marisa Tomei, que não ficou muito contente com o corte de uma de suas cenas em De Volta ao Lar. Como o próprio Feige disse, a descoberta de May fará com que a relação entre tia e sobrinho seja necessariamente aprofundada de uma maneira inédita nas telonas.

    Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz um Tom Holland "radiante e irresistível", como define a crítica 4 estrelas do AdoroCinema, e arrecadou mais de US$ 117 milhões em seu final de semana de abertura dos Estados Unidos. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top